Geral

Criei meu cadastro na Pling. E agora, como funciona?

Primeiro queremos lhe dar as boas-vindas e parabenizar pela decisão de procurar ferramentas de transformação digital na sua vida profissional. Acredite que este é um caminho natural: seu paciente está na internet. O seu futuro paciente também está na internet. Os seus colegas estão na internet. E todos eles pesquisam antes de agendar ou contratar algum serviço.

Você viu essa necessidade, criou seu cadastro na Pling. Mas, e agora qual o próximo passo?

Há algumas etapas a serem cumpridas para que as nossas ferramentas realmente impactem na sua vida, mas a melhor notícia é que nosso especialista estará ao seu lado para lhe ajudar nessas tarefas. Ao cadastrar na Pling você já recebeu um e-mail desse especialista que vai lhe acompanhar a partir de agora, via e-mail e via Whatsapp, para agilizar esse contato.

É fundamental que você salve na sua agenda o número do especialista que fará o seu acompanhamento, para que você se certifique de receber todas as mensagens, sem riscos de cair em spam ou ficar sem leitura.

Tendo o especialista ao seu lado, todo o caminho na Pling se torna basicamente intuitivo: você vai receber uma senha temporária que será enviada ao e-mail que você utilizou no cadastro. Você pode alterar para qualquer senha que lhe seja mais familiar no primeiro acesso.

Após isso, você precisa preencher um formulário bem simples de informações extras sobre você: seu número de conselhor (registro profissional), um texto pequeno de apresentação sobre quem você é, para que conste no seu perfil público da Pling (canal onde potenciais pacientes poderão lhe localizar), preferências de cores para que seu site possa ser criado de acordo com a paleta que você entender melhor, endereço (caso você queira tornar público), telefone (caso você queira tornar público).

Uma outra etapa bem importante do seu perfil na Pling se chama briefing inicial, que é referente às suas preferências para que nossa equipe de designers possa desenvolver sua marca profissional, ou seja, seu logotipo. É importante que você responda com calma pois as suas respostas impactarão diretamente no resultado do material que a Pling lhe apresentará para avaliação.

Esses são os primeiros passos de uma jornada de transformação digital! Conte conosco em todos os canais, principalmente com o atendimento personalizado do seu especialista.

O nosso trabalho depende da sua participação e ampliar o seu sucesso profissional é o nosso objetivo!

Seja o primeiro a comentar!