Marketing

O ano começa depois do Carnaval. Será mesmo?

Você é daqueles que acredita que no Brasil o ano só começa mesmo depois do Carnaval? O seu 2020 começou só agora? Caso sim, temos um número para que você possa repensar isso: somente nos meses de janeiro e fevereiro, quase quatrocentos contadores e contadoras de todo o Brasil se deram conta de que seu sucesso profissional caminha lado a lado com as ferramentas que a internet disponibiliza, como um site, redes sociais profissionais, uma marca bem construída. Para lhe passar com exatidão, foram 478 profissionais da área da Contabilidade e escritórios de assessoria contábil que contrataram a Pling para construirmos juntos essa caminhada, tornando mais fácil o caminho, com a ajuda dos nossos especialistas de marketing.

Se você faz parte da parcela de profissionais que ficou esperando passivamente o mercado se movimentar depois do Carnaval, perdeu um tempo muito precioso. Porque enquanto mais de quatrocentos profissionais construíram suas marcas, publicaram seus sites, criaram seus e-mails profissionais, automatizaram suas postagens em redes sociais e, com isso, atingiram mais potenciais clientes, você simplesmente esperou. Ainda dá tempo de correr atrás desse prejuízo.

Tudo bem, não estamos aqui para julgar ninguém. Nós sabemos que cada profissional tem o seu tempo de busca, de entendimento do que lhe é necessário para ir além na profissão. Mas, acima disso, nós entendemos que atualmente o profissional que se destaca e atrai a atenção de um público qualificado (leia-se: potenciais clientes), e por consequência disso se vê lotado de assessorias e orientações contábeis, é o profissional que se movimenta, que publica conteúdo, que possui um site para ser encontrado na internet, que alimenta suas redes sociais, e que se dá conta de que a internet é, na verdade, uma aliada em todo esse processo. Mais do que isso, é a ferramenta indispensável de conexão entre contadores e clientes.

Se você não é um especialista em internet, não domina sobre construção de marcas, sites, etc, você não está em problemas. As faculdades de Contabilidade não ensinam nenhum profissional a construir um site, óbvio.

Mas a Pling existe para estabelecer essa ponte e fazer uma conexão muito qualificada com o profissional da Contabilidade, que sabe muito da sua área de atuação, mas não entende muita coisa ainda sobre as possibilidades de marketing que existem na internet. Juntos, formamos uma parceria muito promissora!

Se você começou o ano agora, não vamos perder mais tempo. Vamos correr atrás do prejuízo e seguir o exemplo dos outros quinhentos profissionais. Sempre bom lembrar que na Pling não existe pegadinha e nem as famosas “letras miúdas”: você pode testar gratuitamente os serviços por um mês e, se gostar, contrata aquilo que desejar.

O valor dependerá do que você contratar, mas imagine que o pacote mais completo sairá algo em torno dos R$ 140. Um cálculo rápido, apenas para dar uma dimensão do quanto é fácil contar com a Pling: se você diluir esse valor pelos dias úteis do mês, dá menos que um cafezinho por dia.

Vamos conversar? É só criar uma conta gratuita aqui, com seus dados de contato. Após isso um dos nossos especialistas em marketing entrará em contato para entender melhor quem é você e guiar o seu caminho ao sucesso profissional!

Seja o primeiro a comentar!