Marketing

O que arrumar a casa tem a ver com o marketing na psicologia

Parece estranho o assunto que nós propomos no artigo de hoje, mas às vezes o estranho é tudo que a gente precisa para quebrar o normal, para sair um pouco da zona de conforto (que muitas vezes gera um falso conforto). Então vamos falar sobre arrumar e organizar a casa. Esqueça por alguns minutos a psicologia. Esqueça por algum tempo o marketing e o que lhe trouxe até aqui.

Foque na sua casa. Imagine a sua casa. Toda bagunçada. Tudo revirado. Roupas desorganizadas, louças acumuladas por dias. Muita poeira. Um ambiente nada agradável para se viver.

Você não chegou a esse ponto de uma hora para a outra. As coisas foram se acumulando de um dia para outro e tomaram uma proporção maior.

E arrumar isso tudo depende de você. Você pode contar com o auxílio profissional, claro, ou de seu companheiro ou companheira, algum amigo talvez, para lhe ajudar a deixar tudo em ordem. Mas começar depende exclusivamente de você.

E aí você começa. Lava a louça, organiza a cama. Tudo parece melhor. Se não conseguiu cumprir toda a organização em um único dia segue no outro e quando você nota, tudo está no seu lugar, tudo está mais harmonioso, tudo flui melhor, energia, humor.

Agora vamos para o marketing na psicologia. Mas não esqueça a sua casa. Você está num momento profissional em que o marketing já não é mais uma opção, e sim uma necessidade. Tal como organizar a sua casa.

Não usar ferramentas de marketing, não divulgar o seu trabalho de forma ética e respeitando os seus colegas psicólogos, é como deixar a casa ruir. Deixar que tudo fique desorganizado, viver na bagunça. Não ajuda, atrapalha e ainda pode lhe custar um sonho de vida, que é a vitalidade da sua profissão.

Você quer viver da psicologia, correto? Então será preciso organizar a casa.

No marketing nós temos alguns passos importantes para organizar a casa. Tal como lavar a louça, você precisará de uma marca profissional, ou um logotipo, para se identificar como profissional. Tal como arrumar a cama, você precisará ter um site para que possa dizer às pessoas do mundo todo em qual área você atende, quem você atende, onde estudou, qual sua especialidade, onde você está localizada, de que forma atende, etc.

Claro que você poderá contar com a ajuda de terceiros para "arrumar a casa" no seu marketing profissional. E a Pling pode ser a ajuda que lhe falta agora. Porque fazer isso tudo não pode lhe custar mais tempo do que o que você tem disponível para atender seus pacientes. E porque, também, provavelmente você precise do suporte de gente especializada, afinal você estudou para PSICOLOGIA e não para marketing.

A boa notícia é que arrumar a casa e deixar o seu marketing em dia não é algo impeditivo ou só para profissionais consolidados no mercado. Nós temos um pacote de serviços que atende todas as suas necessidades. É o nosso cama, mesa e banho, digamos. E tudo isso não sai por mais de R$ 169,90 por mês (na modalidade de contratação antecipada).

Você pode testar antes para descobrir se a nossa arrumação casa com a sua, para ver o quanto a nossa ferramenta impacta positivamente na sua vida profissional e, então, decidir por contratar. Para isso, é só criar um cadastro aqui neste link que nosso atendimento vai lhe contatar, detalhando cada uma das facilidades que você só vai encontrar conosco!

Seja o primeiro a comentar!