Marketing

Procura-se contadores!

Se você é contador ou contadora e sabe que o seu sucesso profissional depende da combinação de uma série de ações, muitas das quais você ainda não desenvolvei, não tem certeza sobre como iniciar ou como desenvolver, temos uma conversa para colocar em dia.

A gente sabe que um contador estuda muito, participa de cursos de especialização e aperfeiçoamento, e tem seu sucesso profissional basicamente estabelecido por uma agenda cheia de clientes ou assessorias. Claro: quanto mais clientes você atende, mais você prospera. Mas como em toda a profissão, ser contador exige uma série de outros preparos para que você chegue ao dia em que terá de optar por atender um cliente ou outro. Se você fez uma boa faculdade, lê muito, se atualiza, é um excelente começo, claro, mas como que os potenciais clientes – aqueles que ainda não sabem quem você é, mas ao mesmo tempo precisam de um contador – acham você? É por indicação? É pela placa na frente do seu escritório? É por parcerias com outros escritórios?

Resumindo: como o mundo encontra você?

As estratégias de posicionamento profissional não são excludentes. Você distribuir seus cartões a amigos ou conhecidos não elimina a necessidade de você ter um site bem estruturado na internet, que direcione os contatos de potenciais assessorias e clientes até você. Você ter o site não exclui a necessidade de utilizar uma das ferramentas mais eficientes de gerar contato com potenciais clientes, que é a rede social.

Então, se você é contador e se vê no meio desse caminho, sem saber exatamente por onde começar, nós temos muito a conversar. Primeiro porque a Pling já atendeu a mais de 25 mil profissionais em todo o Brasil, segundo porque além da experiência que nós temos na construção de uma imagem profissional forte para contadores e escritórios de assessoria contábil, nós ADORAMOS aprender e dialogar com nossos clientes. Por isso que antes de vender qualquer serviço, a Pling oferece gratuidade de períodos que variam de um a seis meses.

A gente quer aprender mais sobre você, sobre o seu mercado, sobre a sua área de atuação. E não há qualquer compromisso em estabelecer contato com nossos especialistas. É apenas um papo, mas que pode transformar a sua carreira.

Faz quanto tempo que você não tira um momento para falar de seu sucesso profissional?

Vamos conversar!

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