Novidades

Você pode embarcar conosco nessa corrente do bem! Saiba como!

A gente acredita que boas ações mudam o mundo. Não importa como e nem quantas pessoas você atinge, uma boa ação propaga boas energias e é capaz de despertar uma rede de outras boas ações. Movidos por essa filosofia, que acompanha nosso trabalho na Pling e que guia nossa vida pessoal, decidimos agir para minimizar efeitos negativos do isolamento social na população.

Projetamos e botamos no ar uma ferramenta digital que conecte pessoas. Uma plataforma que reúne informações oficiais de todo o Brasil sobre o Coronavírus, obtidas por meio de inteligência robótica e ainda possibilita a todo internauta o contato com profissionais da saúde. Nascia assim o projeto covid.pling.net.br

Há duas formas de interagir com a plataforma: o profissional da saúde poderá inserir suas informações, responder comentários, comentar, e conectar suas informações profissionais para que seja contatado pelo usuário amplo. Já o internauta geral poderá se informar sobre as notícias mais atuais das principais entidades de saúde do Brasil e ficar por dentro do cenário brasileiro do Coronavírus, sem risco de ser atingido por alguma fake news.

A Pling não exige contrapartida financeira qualquer de nenhuma das partes, disponibilizando apenas o site como uma ferramenta de contato e de importante papel social na função de levar ao grande público informações sobre todo o Brasil.

A Pling entrega essa solução de forma gratuita, voluntária e com muito amor. Não visa qualquer tipo de lucro com essa ferramenta, senão a ajuda mútua, o bem ao próximo e a superação de um momento delicado que nossa sociedade vive.

A ferramenta é um desenvolvimento interno, feita pelo time da Pling, mas não seria possível sem o engajamento dos nossos parceiros, entidades de classe, sindicatos, associações e grupos empresariais que confiam na gente como geradores de boas iniciativas.

Para toda essa gente que pega junto conosco nesse momento: nosso MUITO OBRIGADO!

Você pode estar se perguntando como um contador ou contadora pode ajudar. É muito simples: acesse, compartilhe conteúdos, mostre a ferramenta aos seus conhecidos, amigos, contatos! Você pode, com esse gesto, proporcionar acolhida e boas informações a quem mais precisa.

Seja o primeiro a comentar!